Lendo agora
Nosso até breve ao Marcelo Zelic

Nosso até breve ao Marcelo Zelic

Cimi Sul
blank

O Cimi Sul manifesta sua solidariedade aos familiares do querido amigo Marcelo Zelic, que hoje, 08 de maio de 2023, encantou. Agora será acolhido pelos encantados de Luz na outra dimensão, lá onde tudo se torna eterno.

Marcelo estará na parceria de tantas e tantos que por aqui passaram e construíram, nessa vida terrena, caminhos do bem, da verdade, da justiça e sempre contra todo e qualquer tipo de autoritarismo e violência.

Marcelo fará falta. O Armazém da Memória, que com tanto carinho e esmero dedicou parcelas significativas de seu tempo – como se fosse uma missão militante pelas memórias, pelas histórias, pelos saberes dos povos e de seus aliados, – ficará entristecido pelo vazio da presença engajada, alegre e compromissada do Zelic..

O Cimi Sul diz, neste momento, um até breve, porque, mais cedo mais tarde, de acordo com os tempos dessa vida nos visitaremos e conviveremos outras vezes.

See Also
blank

Nosso abraço aos amigos do Marcelo e aos seus familiares que sentirão a sua ausência física, mas, por outro lado ele se tornou perene em função das boas sementes deixadas ao mundo, ao Brasil e aos povos indígenas.